Pesquisar

Notícias

Nova diretoria da JUSPREV toma posse para o quadriênio 2023/2027

A presidente da ADEPAR, Jeniffer Scheffer, participou, na última sexta-feira (18), da cerimônia de posse dos novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva da JUSPREV, para o quadriênio 2023/2027.

Nomeados pelo Conselho Deliberativo, presidido por Luiz Antonio Ferreira de Araujo, os membros da Diretoria Executiva foram reeleitos para os cargos que ocupavam previamente: Francisco Borges Ferreira Neto (Diretor-Presidente), Jair Eduardo Santana (Diretor Administrativo-Financeiro) e Márcio Humberto Gheller (Diretor Jurídico e de Benefícios).

“É com grande satisfação que recebo esta nomeação para presidir a entidade por mais quatro anos. Agradeço o reconhecimento pelo trabalho realizado nesta gestão e reitero o compromisso de levar a entidade adiante, fomentando a sua presença em todas as regiões do país”, disse Francisco Borges Ferreira Neto.

O Conselho Fiscal, previamente presidido por Virgilio Panagiotis Stavridis (que assume a vice-presidência do Conselho Deliberativo), passa a ser presidido por Sérgio Augusto Riani do Carmo, defensor público de Minas Gerais, enquanto Luiz Antonio Ferreira de Araujo deu continuidade à presidência do Conselho Deliberativo.

“A ADEPAR tem muito orgulho em fazer parte da Jusprev. Esse conjunto de entidades têm como objetivo cuidar dos seus associados, do futuro dos seus associados, oferecendo planos de previdência muito sólidos, muito confiáveis”, Jeniffer. “E ficamos muito felizes com a eleição do doutor Sérgio Augusto Riani do Carmo, ele é defensor público em Minas Gerais”, finalizou.

Além dos membros dos órgãos colegiados da entidade, a cerimônia de posse contou também com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Luiz Fernando Tomasi Keppen, Marcelo Paulo Maggio, representando Gilberto Giacoia, procurador-geral de justiça do Ministério Público do Paraná, e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Frederico Mendes Junior.

Rolar para cima