Pesquisar

Notícias

Nova Diretoria da ADEPAR toma posse

Nesta sexta-feira (12), a sede da Defensoria Pública do Paraná foi palco da posse da nova diretoria da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado do Paraná (ADEPAR). O ato marcou o início da gestão que fica a frente da entidade no biênio 2024-2025, e que tem o defensor público Erick Lé Palazzi Ferreira como novo presidente.

O presidente recém-empossado expressou sua gratidão pelo voto de confiança da categoria e reafirmou o compromisso em trabalhar em prol dos interesses de defensoras e defensores paranaenses. “É uma responsabilidade que assumimos com alegria e disposição. Sabemos dos compromissos que assumimos e não pouparemos esforços para atingir esses objetivos”, frisou.

Durante o ato, o vice-presidente e a diretoria financeira da gestão anterior, Dezidério Machado Lima e Luciana Tramujas Azevedo Bueno, passaram o bastão para a nova equipe, ressaltando a continuidade e a transição democrática na liderança da associação. Eles desempenharam o papel simbólico ao realizar a entrega das chaves da sala da ADEPAR no prédio da Defensoria à nova gestão.

Ao lado de Ferreira, a defensora pública Ingrid Lima Vieira assume o cargo de vice-presidenta da ADEPAR. Ela destacou a importância da união e da representatividade da ADEPAR na busca por avanços e melhorias no exercício da Defensoria Pública no Paraná. “Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos os que acreditaram na nossa chapa. A partir de hoje começamos uma nova gestão de compromisso com toda a classe”, disse.

A nova diretoria conta ainda com outros oito membros, cada um somando com sua expertise para a nova gestão. Estiveram presentes ao ato os diretores Financeiro, Bruno de Almeida Passadore, Jurídico, David Alexandre de Santana Bezerra, e Social e Cultural, Gabriela Gebran Schirmer.

“É uma nova diretoria repleta de energia e determinação. Hoje, a ADEPAR inicia uma fase promissora, focada em fortalecer os laços entre os membros, promover a capacitação profissional e enfrentar os desafios que permeiam a atuação dos defensores públicos no estado do Paraná”, finalizou o novo presidente.

Confira a nova diretoria:

Presidente – ERICK LÉ PALAZZI FERREIRA
Vice-Presidente – INGRID LIMA VIEIRA
Diretora Administrativa – ANNA CAROLINA CARNEIRO LEAO DUARTE
Diretor Financeiro – BRUNO DE ALMEIDA PASSADORE
Diretor Jurídico – DAVID ALEXANDRE DE SANTANA BEZERRA
Diretora Social e Cultural – GABRIELA GEBRAN SCHIRMER
Diretora de Relações Institucionais e Comunicação – AMANDA LOUISE RIBEIRO DA LUZ
Diretora de Assuntos Legislativos – RAISA BAKKER DE MOURA
Diretor de Previdência e Convênios – RAFAEL MIRANDA SANTOS
Diretor de Assuntos do Interior – SAYMON DE OLIVEIRA FERREIRA

Rolar para cima