Pesquisar

Notícias

Nova diretoria da ADEPAR realiza primeira reunião

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Paraná (ADEPAR) realizou, na última quinta-feira (01) a primeira reunião sob a nova gestão. O encontro, que aconteceu de forma virtual, teve como pauta o planejamento e ações de fortalecimento da entidade e da classe.

A reunião, conduzida pelo presidente Erick Lé Palazzi Ferreira, destacou a importância da colaboração e da busca por soluções inovadoras para os desafios que a nova gestão irá enfrentar. “Foi um encontro onde a diretoria pôde discutir estratégias, metas e iniciativas que visam potencializar o impacto positivo da ADEPAR no dia a dia da Defensoria Pública, seja na qualidade de vida da associada e do associado, seja na qualidade de atendimento da instituição”, explica o presidente.

Durante a reunião, foram apresentados planos estratégicos para os próximos meses. Ferreira expressou seu otimismo em relação ao futuro da entidade, destacando a importância da colaboração e da união de esforços para alcançar os objetivos propostos.

“Com a energia renovada e uma visão clara, a ADEPAR está pronta para aprimorar seu papel na representação de defensoras e defensores, promovendo ações que impactem positivamente em suas carreiras”, finalizou.

Rolar para cima