Pesquisar

Notícias

ADEPAR lança edital para ajuda de custo em congressos e eventos culturais

A Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Paraná (ADEPAR) abre hoje (11) um edital para concessão de auxílio financeiro a suas associadas e associados interessados em participar de congressos, lançamentos de livros e eventos correlatos. A medida, deliberada pela diretoria em 01 de março de 2024, visa promover o aperfeiçoamento e a participação ativa de seus associados em atividades de cunho acadêmico e cultural.

Com um orçamento anual total de R$10.000,00 (dez mil reais), a ADEPAR disponibilizará recursos para custear despesas relacionadas à participação em eventos, com o intuito de incentivar a presença dos membros em iniciativas que contribuam para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O edital estabelece os critérios e procedimentos para solicitação do auxílio, reforçando o compromisso da associação com a promoção do conhecimento e da interação entre seus membros.

Atenção: Informamos que o CONADEP não está incluso nesse edital e será tratado de forma separada, pois estamos e interlocução com EDEPAR sobre viabilidade de custeio das inscrições, conforme e-mail que enviaremos em breve.

Confira o edital completo abaixo:

Rolar para cima