Pesquisar

Notícias

Adepar acompanha visita da vice-governadora do Paraná

A presidente e o vice-presidente da Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná), Lívia Brodbeck e Ricardo Padoim, acompanharam a visita da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, à sede central da Defensoria Pública, no dia 23 de janeiro.

Participaram também do encontro o Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, demais Defensores, servidores e estagiários. Os principais assuntos que permearam a conversa com a vice-governadora foram as demandas e a atuação da Defensoria, além de possíveis parcerias que possam estreitar os laços com o governo do Estado.

“Para que a Defensoria possa se desenvolver é necessário que o poder executivo compreenda de fato como a entidade funciona e quais as suas reivindicações. Neste sentindo, a visita da vice-governadora é fundamental”, pontua a presidente da Adepar.

A vice-governadora se mostrou solícita à Defensoria e ainda elogiou os Defensores. “Esses Defensores são extremamente preparados, altamente qualificados e é um orgulho para o Paraná dispor de pessoas competentes para bem atender a nossa população”, disse Borghetti.

Rolar para cima