Pesquisar

Notícias

Toma posse a nova gestão da Defensoria Pública Geral do Paraná (biênio 2021/2023)

Iniciou-se no sábado, dia 16 de outubro, a nova gestão da Defensoria Pública Geral do Paraná para o biênio 2021/2023. Foi eleito para o cargo de Defensor Público-Geral, André Giamberardino.

A cerimônia de posse deverá ocorrer nos próximos dias.

Também fazem parte da administração, Olenka Lins, como 1ª Subdefensora Pública-Geral, Bruno Müller, como 2º Subdefensor Público-Geral, e Lívia Brodbeck, como Chefe de Gabinete.

A diretoria da ADEPAR parabeniza os eleitos, deseja uma excelente gestão e se coloca à disposição para debater e realizar projetos em prol do fortalecimento da Defensoria Pública.

Cumprimentamos também o ex-Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão e toda equipe da gestão anterior pelo trabalhado desenvolvido, que representou um grande crescimento da instituição.

Na foto, a Chefe de Gabinete, Lívia Brodbeck, a 1ª Subdefensora Pública-Geral, Olenka Lins, o Defensor Público-Geral, André Giamberardino, o 2º Subdefensor Público-Geral, Bruno Müller, e a presidenta da ADEPAR, Ana Caroline Teixeira, em um encontro hoje, dia 18 de outubro, na sede da Defensoria Pública do Paraná, em Curitiba.

Rolar para cima