Pesquisar

Notícias

Nova diretoria da ADEPAR é eleita para o biênio 2021/2023

 

Foram eleitos(as) hoje, dia 24 de novembro, os(as) membros(as) da nova diretoria e conselho da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná). Os mandatos são para o biênio 2021/2023. 

A votação para associados e associadas aconteceu de forma on-line, através do site da associação. A presidenta eleita é a defensora pública Jeniffer Beltramin Scheffer. O vice-presidente é o defensor público Dezidério Machado Lima. Para o conselho foram escolhidas as defensoras públicas Patrícia Rodrigues Mendes e Samylla Julião e o defensor público Antonio Vitor Barbosa de Almeida.

Planos da nova gestão

Uma das principais frentes de atuação da nova diretoria será estabelecer um forte diálogo com as defensoras e defensores do Paraná, entendendo as demandas da categoria para desenvolver ações de valorização da carreira.

Além disso, está incluso no plano de atuação o desenvolvimento de novos convênios e parcerias com abrangência estadual. 

“Estamos muito felizes com todo esse processo, desde a aceitação de todos para compor a diretoria, até a construção das propostas, de forma coletiva e plural. Estamos fazendo uma transição tranquila, com base no diálogo com a gestão anterior. Sabemos que estamos em um momento delicado e que precisaremos ser combativos e responsáveis com a atuação. Estamos à disposição para eventuais dúvidas, sugestões e críticas, já com o compromisso de uma administração transparente. Agradecemos o depósito da confiança das associadas e dos associados”, pontuou a presidente eleita, Jeniffer Beltramin Scheffer. 

“A expectativa para a nova gestão é conseguir dar continuidade ao trabalho da diretoria anterior, que foi excelente e atuou em prol dos associados de forma bem ordenada e eficaz. Que possamos acrescentar novas informações e buscar novas medidas de proteção e apoio às defensoras e defensores do Paraná”, ressaltou o diretor jurídico, Vinicius Santos de Santana. 

“Queremos seguir com o fortalecimento da Defensoria Pública do Paraná e das prerrogativas dos seus membros e membras. Em especial, pretendemos fortalecer a comunicação entre a administração e a associação. Além disso, dar mais visibilidade para as ações das defensoras e defensores”, destacou a diretora de relações institucionais e comunicação, Andrea da Gama e Silva Volpe Moreira de Moraes.

Conheça a nova diretoria completa

Presidência: Jeniffer Beltramin Scheffer

Vice-Presidência: Dezidério Machado Lima

Diretora Administrativa: Renata Tsukada

Diretora Financeira: Luciana Tramujas Azevedo Bueno

Diretor Jurídico: Vinicius Santos de Santana

Diretora Social Cultural: Caroline Nogueira Teixeira de Menezes

Diretora de Relações Institucionais e Comunicação: Andrea da Gama e Silva Volpe Moreira de Moraes

Diretora de Assuntos Legislativos: Camille Vieira da Costa

Diretora de Previdência e Convênios: Vania Maria Forlin Sesto

Diretor de Assuntos do Interior: Leonardo de Aguiar Silveira

Rolar para cima