Pesquisar

Notícias

Nova diretoria da Adepar apresenta projetos para ouvidor-geral externo da DPE-PR

O ouvidor-geral externo, Thiago Hoshino, a presidente da Adepar, Ana Caroline Teixeira, e o vice-presidente da associação, Dezidério Machado Lima

A presidente e o vice-presidente da Adepar (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Ana Caroline Teixeira e Dezidério Machado Lima, apresentaram os planos da nova gestão para o ouvidor-geral externo da DPE-PR (Defensoria Pública do Paraná), Thiago Hoshino. O objetivo do encontro, realizado no dia 4 de dezembro, em Curitiba, foi aproximar a associação e a ouvidoria-geral externa. 

“Esse diálogo com a ouvidoria-geral externa é fundamental para o fortalecimento da Defensoria Pública do Paraná e, consequentemente, do trabalho das defensoras e dos defensores. A nossa intenção é desenvolver projetos em conjunto que tornem a instituição cada vez mais forte e representativa”, pontuou a presidente da Adepar, Ana Caroline Teixeira.

“Como entidades representativas das categorias, a Adepar e Assedepar são parte importante da vida da Defensoria Pública. Entendendo que a instituição se faz coletivamente, tanto com aqueles(as) que a constroem dia a dia como com a população que dela necessita, a Ouvidoria também aposta no diálogo com membros e servidores(as) em prol do aperfeiçoamento permanente do serviço para os cidadãos”, ressaltou o ouvidor-geral externo, Thiago Hoshino.

Rolar para cima