Pesquisar

Notícias

Curitiba vai sediar eventos sobre execução penal e sistema prisional brasileiro

Na semana que vem, entre os dias 11 e 13 de setembro, acontecem em Curitiba dois eventos importantes: o I Encontro Estadual de Defensoras e Defensores Públicos de Execução Penal e o Seminário da Clínica Jurídica de Acesso à Justiça e Educação nas Prisões da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Os eventos são uma promoção da Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná), da Defensoria Pública do Paraná, da Edepar (Escola da Defensoria Pública do Paraná), do Nupep (Núcleo de Política Criminal e Execução Penal) e da Clínica Jurídica de Acesso à Justiça e Educação nas Prisões da UFPR.

Sobre o I Encontro

O I Encontro Estadual de Defensoras e Defensores Públicos de Execução Penal ocorre, no dia 13 de setembro, no auditório da Sede Central de Atendimento da DPPR, em Curitiba.

O objetivo do encontro é promover o debate entre Defensoras e Defensores de execução penal sobre novas estratégias de atuação que possam vir a contribuir para com o trabalho desenvolvido na Defensoria Pública do Paraná na área criminal.

Sobre o Seminário

O Seminário da Clínica Jurídica de Acesso à Justiça e Educação nas Prisões da UFPR acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Salão Nobre da UFPR, em Curitiba.

O propósito do seminário é reunir profissionais que tenham interesse na área para discutir o futuro da execução penal e do sistema prisional brasileiro. Haverá ainda apresentação de pesquisas que envolvem o tema.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: http://bit.ly/2lAJxHc.

Para mais informações, ligue: (41) 3219-7355.

Confira a programação completa!

Rolar para cima