Pesquisar

Notícias

Campanha Conexão Solidária faz doação para a população em situação de rua

No começo do mês de agosto, através da Campanha Conexão Solidária, foram arrecadados fundos para atender a população em situação de rua, em Curitiba, no Paraná. Os valores foram entregues para o Movimento Nacional da População em Situação de Rua e revertidos em alimentos. 

“Essa doação foi fundamental para oferecer uma alimentação de qualidade para a população em situação de rua durante esse período de pandemia que estamos vivendo. Atualmente, estamos conseguindo preparar cerca de 350 refeições, que são distribuídas ao longo da semana”, explicou o membro da coordenação do Movimento da População em Situação de Rua Leonildo José Monteiro Filho. 

Lembrando que a Campanha Conexão Solidária está presente em diversos Estados e aqui no Paraná tem o apoio da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná) e da Ouvidoria da Defensoria Pública do Paraná.

Ficou interessado em ajudar? As doações devem ser feitas por meio de depósito bancário. Todo valor arrecadado será revertido em alimentos, medicamentos e produtos de primeira necessidade como, por exemplo, higiene e limpeza que serão destinados para a população vulnerável do Estado.

Faça sua doação!

Dados bancários:

Banco Bradesco, Agência n. 5758,

Conta Poupança n. 80877-6,

CNPJ n. 20.719.999/0001-30 (ADEPAR)

Rolar para cima