Pesquisar

Notícias

ADEPAR se reúne com representantes da Paraná Previdência

 

O coordenador jurídico Fabiano Stainzack, a presidente e o vice-presidente da ADEPAR, Ana Caroline Teixeira e Dezidério Machado Lima, a coordenadora jurídica Rita de Cássia Taques e o diretor jurídico Jefferson Rosolem Zaneti

A presidente e o vice-presidente da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Ana Caroline Teixeira e Dezidério Machado Lima, estiveram reunidos hoje, dia 17 de janeiro, com os representantes da Paraná Previdência Fabiano Stainzack e Rita de Cássia Taques, coordenadores jurídicos, e Jefferson Rosolem Zaneti, diretor jurídico.

O objetivo do encontro foi discutir mais uma vez as consequências da Reforma da Previdência no Estado. “Nós nos reunimos para debater os principais efeitos da PEC e das Leis Ordinárias na remuneração dos Defensores e das Defensoras do Paraná, bem como buscamos esclarecimentos a respeito do regime geral e complementar”, explicou Ana Caroline.

No encontro, Ana Caroline e Dezidério ainda apresentaram os planos da nova gestão da associação e se colocaram à disposição da Paraná Previdência para tratar de temas que envolvam os interesses dos Defensores e das Defensoras do Estado.

Rolar para cima