Pesquisar

Notícias

ADEPAR participa da posse dos(as) novos(as) membros(as) do Conselho Superior da DPE PR

Aconteceu hoje, dia 11 de fevereiro, a posse dos(as) novos(as) membros(as) do Conselho Superior da Defensoria Pública do Paraná (DPE PR). A presidenta da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Jeniffer Scheffer, participou da cerimônia.

Foram empossados, para o biênio 2022/2024, as defensoras públicas Claudia da Cruz Simas de Rezende⁣, Gabriela Lopes Pinto, Monia Regina Damião Serafim⁣, Thaísa Oliveira dos Santos e o defensor público Ricardo Menezes da Silva.

Participaram do evento o Defensor Público-Geral André Giamberardino, a Subdefensora Pública-Geral, Olenka Lins e Silva, a Subcorregedora-Geral, Josiane Fruet Bettini Lupion, a Ouvidora Geral-Externa da DPE PR, Karollyne Nascimento, o 2º Subdefensor Público-Geral Bruno Müller, a Coordenadora do Centro de Atendimento Multidisciplinar, Patrícia Rodrigues Mendes, o Coordenador da Assessoria de Projetos Especiais, Matheus Munhoz; o Coordenador da Assessoria de Relações Institucionais, Eduardo Abraão, o Coordenador da Coordenadoria de Planejamento, Nicholas Mouras e Silva, o Coordenador do Núcleo da Infância e Juventude, Fernando Redede e o presidente da Associação das Servidoras e Servidores da DPE PR (Assedepar), Louis Servilha.

O Conselho Superior é composto por defensoras públicas, defensores públicos, pela presidenta da ADEPAR e pela ouvidoria-geral externa. As reuniões ocorrem uma vez no mês e debatem assuntos internos da instituição e ações para o seu desenvolvimento.

Fotos: Ascom/DPE PR
Rolar para cima