A presidente da ADEPAR, Ana Caroline Teixeira, o secretário de Administração e Previdência do Paraná, Reinhold Stephanes, e o vice-presidente da associação, Dezidério Machado Lima

Dando sequência às reuniões para tratar sobre os impactos da Reforma da Previdência, a presidente e o vice-presidente da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Ana Caroline Teixeira e Dezidério Machado Lima, estiveram reunidos, no dia 29 de janeiro, com o secretário de Administração e Previdência do Paraná, Reinhold Stephanes.

“Seguimos firmes trabalhando em ações para minimizar as consequências da Reforma. Existem pontos importantes que ainda precisam ser esclarecidos. Estamos empenhados em debater o tema e acompanhando a regulamentação da previdência complementar que deverá ocorrer nos próximos meses”, ressaltou Dezidério.

Em 2019, a ADEPAR propôs emendas junto a Alep para minimização dos efeitos da reforma legislativa previdenciária e agora atua perante o Poder Executivo.