Pesquisar

Notícias

Tradicional festa julina dos Defensores Públicos do Paraná tem até pedido de casamento surpresa

festa-julina-23-07-2016-74

A III Festa Julina dos Defensores Públicos do Paraná não foi apenas uma simples comemoração. O ponto alto da festa foi a encenação do casamento caipira, que, na verdade, se transformou em um pedido real de casamento.

Foi quando a psicóloga Jéssica Mendes surpreendeu a todos e fez a tão famosa pergunta “quer se casar comigo?” à Defensora Patrícia Rodrigues Mendes, que não pensou duas vezes e disse “sim”, emocionando quem estava presente. O pedido teve direito a flores e alianças.

festa-julina-23-07-2016-71
A Defensora Patrícia Rodrigues Mendes e a psicóloga Jéssica Mendes

Além da surpresa, a festança ainda teve show com o trio Nó de Bamba, decoracão estilizada, a tradicional dança da quadrilha, correio elegante, quentão, chope e muitos quitutes, como creme de milho, quibe vegetariano e docinho de amendoim.

A festa foi promovida pela Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) e reuniu cerca de 60 pessoas no salão de festas do Trieste Stadium, em Curitiba, no último sábado, dia 23 de julho.

“A festa julina é um dos principais momentos de integração do ano entre os Defensores do Paraná. É um momento que vem se tornando tradição e tem um papel importante de estreitar os nossos laços, já que a correria do dia a dia não nos permite sentar e conversar direito com os colegas”, disse a vice-presidente da Adepar, Lívia Brodbeck.

Rolar para cima