Pesquisar

Notícias

Sorteio do livro “A faixa verde no Júri”

A ADEPAR (Associação das Defensoras Públicos e Defensores Públicos do Paraná), dando sequência ao projeto “Acervo ADEPAR”, irá sortear o livro “A faixa verde no Júri”.

Para participar você precisa seguir o perfil no Instagram da @adeparpr e comentar nesta publicação “Tenho interesse”. O resultado será divulgado, no dia 12 de agosto, às 18h30, através de live no Instagram da associação com o defensor público Wisley dos Santos, um dos organizadores do livro, que irá contar um pouco mais sobre a obra.

As inscrições para o sorteio vão até as 18h, do dia 12 de agosto. 

Sobre o livro

A obra reúne 14 relatos de defensoras e defensores de diversos estados sobre suas experiências em Tribunais do Júri.  

O livro é uma iniciativa do defensor Bruno Passadore em conjunto com o defensor público e diretor da ADEPAR Vitor Eduardo Oliveira, o defensor público Wisley dos Santos, a defensora pública do Rio de Janeiro Renata Tavares Costa e o defensor público do Amazonas Maurilio Casas Maia. Participaram também o defensor público Fernando Redede e a psicóloga da DPE-PR (Defensoria Pública do Paraná) Mariana Araujo Levoratto.

A apresentação e o prefácio são do defensor público aposentado do Rio de Janeiro Elmar Rodrigues Martins e do ex-defensor público e desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Luiz Noronha Dantas.

 

Rolar para cima