Pesquisar

Notícias

Nova presidenta da ADEPAR se reúne com membros da Defensoria Pública-Geral do Paraná

A nova presidenta da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Jeniffer Scheffer, eleita para o biênio 2021/2023, esteve reunida hoje, dia 26 de novembro, com o defensor público-geral, André Giamberardino, a chefa de gabinete da defensoria pública-geral, Lívia Brodbeck, a subdefensora pública-geral, Olenka Lins, e o 2º subdefensor público-geral, Bruno Müller Silva. 

O motivo do encontro foi alinhar ações que contribuam com o desenvolvimento da Defensoria Pública do Paraná e, consequentemente, com o fortalecimento da carreira das defensoras públicas e defensores públicos do estado. 

“Estamos restabelecendo um diálogo direto e estreito com a administração da Defensoria Pública do Paraná, com objetivo de que a classe seja devidamente ouvida e considerada nas decisões administrativas que afetem o trabalho e a atuação dos defensores e das defensoras. Vislumbramos, já neste início da nova gestão da ADEPAR, que será possível o planejamento conjunto de projetos que promovam a expansão da instituição e o reconhecimento de todos os profissionais que a compõe”, ressaltou Jeniffer. 

Rolar para cima