Pesquisar

Notícias

Dia do Defensor Público é comemorado com o I Encontro Anual de Teses Institucionais da Defensoria Pública do Paraná

Dia do Defensor - encontro de teses - 19-05-2017 (10)

Para celebrar o Dia do Defensor Público, comemorado hoje, dia 19 de maio, a Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) e a Edepar (Escola da Defensoria Pública do Paraná) promoveram o I Encontro Anual de Teses Institucionais da Defensoria Pública do Paraná, em Curitiba.

O evento contou com a apresentação de 22 teses institucionais, defendidas por Defensores de diversas cidades do Paraná. Os estudos contribuem de maneira significativa para o fortalecimento e o aprimoramento institucional da DPPR (Defensoria Pública do Paraná).

Três trabalhos foram premiados por causa da sua abrangência e importância: o primeiro lugar foi para o Defensor Lucas Molina, o segundo para a Defensora Mariela Moni Marins Tozetto e o terceiro para o Defensor Bruno Passadore.

A vice-presidente da Adepar, Lívia Brodbeck, a defensora Mariela Moni Marins Tozetto, a diretora da Edepar, Flávia Palazzi, e os defensores Bruno Passadore e Lucas Molina
A vice-presidente da Adepar, Lívia Brodbeck, a defensora Mariela Moni Marins Tozetto, a diretora da Edepar, Flávia Palazzi, e os defensores Bruno Passadore e Lucas Molina

Como maneira de fortalecer o laço entre os Defensores, as entidades ainda promoveram um almoço de confraternização. E todos ganharam um copo de cerveja estilizado com o logo da Adepar e mais uma cerveja como lembrança em comemoração ao Dia do Defensor.

Dia do Defensor - encontro de teses - 19-05-2017 (13)

Representaram a Adepar a vice-presidente, Lívia Brodbeck, e os diretores Cinthia Azevedo, Fabíola Camelo, Fernando Redede, Maurício Faria Junior e Ricardo Padoim. A Edepar esteve representada pela diretora Flávia Palazzi. Vale registrar ainda a participação dos estagiários da DPPR Murilo Garbin e Natália Fernandes.

Abaixo confira os autores aprovados. Em breve, vamos publicar os trabalhos deles aqui no nosso site.

Antonio Vitor Barbosa de Almeida
Bruno Passadore
Cinthia Azevedo
Francisco Marcelo Freitas Pimentel Ramos Filho
Lucas Molina
Mariana Martins Nunes
Mariela Moni Marins Tozetto
Monia Damião Serafim
Nicholas Moura e Silva
Raphel Guanturco
Ricardo Padoim

Veja algumas fotos do evento!

Rolar para cima