Pesquisar

Notícias

Defensoria Pública do Paraná inaugura nova sede central em Curitiba

Defensoria Pública do Paraná

Desde janeiro deste ano, a Defensoria Pública do Paraná está de cara nova, mais precisamente, de endereço novo no centro de Curitiba. A cerimônia de inauguração da nova sede central, no entanto, aconteceu na última quarta-feira, dia 22 de maio. A sede fica localizada na rua José Bonifácio, 66.

Representando a Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) participou da cerimônia o diretor Carlos Moreira Lima. O evento ainda contou com a participação do Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, do prefeito da cidade, Rafael Greca, do deputado estadual Tadeu Veneri (PT), do assessor especial da governadoria, Alex Sandro Noel Nunes, do coordenador do Centro de Atendimento Multidisciplinar da DPPR, Erick Lé Ferreira, e do representante da Associação dos Magistrados do Paraná Marcio Tokars.

O Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca na cerimônia de inauguração da nova sede central da DPPR – Foto: Ascom DPPR / Alexandre Valente

Segundo o Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, a nova sede já tem cumprido o seu papel em melhorar o atendimento à população. “O prédio foi todo restaurado para que possa receber a população da cidade. O atendimento ficou melhor, o espaço conta com melhores acomodações para a população e o problema da fila foi resolvido”.

Rolar para cima