Pesquisar

Notícias

Defensoras e Defensores podem se inscrever para participar do 16º Prêmio Innovare

As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare estão abertas e vão até o dia 25 de abril. A premiação tem como objetivo incentivar e reconhecer trabalhos e ações que colaborem para com o desenvolvimento do sistema de Justiça no Brasil.

Este ano o tema é livre para todas as seis categorias (Defensoria Pública, Tribunal, Juiz, Ministério Público, Advocacia, Justiça e Cidadania), mas haverá uma premiação especial para a prática que tiver como assunto principal a “Promoção e Defesa dos Direitos Humanos”.

A Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) incentiva a participação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Paraná como forma de divulgar os projetos que vêm sendo desenvolvidos no Estado em prol da população paranaense.

Para se inscrever no 16º Prêmio Innovare, clique aqui.

Para mais informações, acesse: www.premioinnovare.com.br

Anadep Inova

A Anadep (Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos), com o objetivo de incentivar a participação dos Defensores no Prêmio Innovare e de divulgar as práticas das Defensorias estaduais, lançou o projeto “Anadep Inova”. A partir deste ano, os trabalhos finalistas no Innovare serão premiados no Conadep (Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos).

Rolar para cima