Pesquisar

Notícias

Campanha Natal Pop Rua 2021

A alta taxa de desemprego de 2020 é um dos fatores agravantes que atingiu a situação socioeconômica das famílias brasileiras e levou o país a contar com cerca de 28 milhões de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza e mais de 160 mil pessoas em situação de rua.

Nesse contexto, a Defensoria Pública, as organizações da sociedade civil, os movimentos sociais e as Organizações Não Governamentais têm papel fundamental em tentar proporcionar o mínimo para essas pessoas em situação de extrema vulnerabilidade.

A Campanha Natal Pop Rua, desenvolvida pelo projeto de extensão da Defensoria Pública do Paraná “Defensores nas Ruas”, em parceria com a ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), tem o objetivo de arrecadar fundos para custear itens de higiene para a população em situação de rua das cidades de Curitiba e Umuarama.

Sua colaboração é muito importante. Você já pensou o que é passar frio, fome e não ter um ambiente adequado para realizar sua higiene pessoal?

Participe!

Rolar para cima