Foto: Divulgação

Através da Campanha Conexão Solidária, foram arrecadados, neste mês de outubro, fundos para ajudar o Transgrupo Marcela Prado. Todo o valor doado será destinado para as mulheres trans que estão na Cadeia Pública de Rio Branco do Sul.

“Essa doação tem uma importância muito grande para nós. Com ela vamos sanar as necessidades de itens pessoais das mulheres trans presas em Rio Branco do Sul. Também vamos utilizar parte do valor arrecadado para ajudar a finalizar o pátio de sol da penitenciária”, contou a membra do Transgrupo Marcela Prado Karollyne Nascimento.

Sobre a Campanha

A Campanha Conexão Solidária começou em março deste ano e está presente em diversos Estados. Aqui no Paraná conta com a colaboração da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná) e da Ouvidoria da Defensoria Pública do Paraná.

Se você não doou, ainda dá tempo. As doações devem ser feitas por meio de depósito bancário. Todo valor arrecadado é revertido em alimentos, medicamentos e produtos de primeira necessidade, como, por exemplo, materiais de higiene e limpeza, que são entregues para diferentes grupos de pessoas vulneráveis no Estado.

Faça sua doação!
Dados bancários:
Banco Bradesco, Agência n. 5758
Conta Poupança n. 80877-6
CNPJ n. 20.719.999/0001-30 (ADEPAR)