Pesquisar

Notícias

Adepar recebe os 36 novos Defensores Públicos do Paraná para um bate-papo

novos-defensores-07-04-2016-3

A diretoria da Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) recebeu hoje, dia 7 de abril, na sede da Defensoria, em Curitiba, os 36 novos Defensores Públicos paranaenses para um bate-papo de cerca de duas horas sobre os trabalhos que a associação vêm desenvolvendo e de que maneira ela contribui com o dia a dia dos Defensores.

Primeiramente, a presidente da Adepar, Thaísa Oliveira, apresentou a instituição e desejou sucesso aos novos Defensores. Depois falaram os responsáveis pelos departamentos jurídico e de comunicação da associação.

novos-defensores-07-04-2016-2

Na sequência, foi mostrado um vídeo com uma série de falas dos Defensores Públicos que atuam no interior do Estado, contando um pouco sobre as dificuldades e os louros do ofício.

Depois a diretora de previdência e convênios da Adepar, Fabíola Parreira Camelo, e o diretor social cultural, Dezidério Machado Lima, deram mais detalhes sobre o funcionamento da associação, inclusive, tirando muitas dúvidas acerca dos convênios e de previdência complementar.

novos-defensores-07-04-2016-1

Por fim, a diretoria da Adepar presenteou os novos Defensores com um broche que simboliza a instituição. A maioria dos novos Defensores já aproveitou a oportunidade para se associar a Adepar, o que foi comemorado e se tornou motivo de muito orgulho para a diretoria da entidade.

Os 36 novos defensores paranaenses ainda estão participando de um curso de formação nestas primeiras semanas de trabalho. Eles devem passam a atuar até o fim do mês.

novos-defensores-07-04-2016-4

Rolar para cima