Pesquisar

Notícias

Adepar promove café de confraternização para os novos Defensores

Com o objetivo de celebrar e dar boas-vindas aos 15 novos Defensores e Defensoras do Paraná, a Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná) realizou hoje, dia 10 de dezembro, um café da manhã de confraternização.

O evento aconteceu na sede administrativa da Defensoria Pública e reuniu o diretor jurídico da Adepar, Tiago Bertão, o Defensor Público-Geral, Eduardo Abraão, o Chefe de Gabinete da Defensoria Pública-Geral, Paulo Cinquetti Neto, e o Subdefensor Público-Geral, Matheus Munhoz.

Durante o encontro, Tiago fez uma breve apresentação da Adepar e explicou sobre os benefícios e as vantagens de ser um associado, como, por exemplo, ter a disponibilidade de assessoria jurídica e descontos em diferentes estabelecimentos.

Expectativa para a posse

A cerimônia de posse dos nomeados no III Concurso para Defensor Público do Paraná acontece hoje, às 18h, na Assembleia Legislativa do Estado.

Vinicius Santana, de São Paulo, falou sobre a expectativa para assumir o cargo. “É uma sensação única, estamos criando novos laços de amizade e podendo lutar em prol daquilo que nós tanto sonhamos. Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade e empolgação”.

Andrezza Melo Fernandes, da Paraíba, também contou sobre a chegada no Paraná para a posse. “É muita ansiedade e emoção. Foi muito tempo de estudo, muito tempo fazendo concursos e muito tempo para a nomeação. Chegar aqui e ver todo mundo compartilhando o mesmo sentimento e realizando um sonho é muito bom”.

Rolar para cima