O presidente da APADEP, Augusto Guilherme Santos Barbosa, a presidente da ADPERGS, Juliana Lavigne, a ex-presidente da ADPERJ, Juliana Lintz, a presidente da ADPERJ, Andréa Sena, a vice presidente institucional da ANADEP, Rivana Barreto Ricarte de Oliveira, e a presidente da ADEPAR, Ana Caroline Teixeira. Foto: ADPERJ

A presidente da ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Ana Caroline Teixeira, prestigiou, na última sexta-feira, 31 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da ADPERJ (Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Rio de Janeiro), eleita para o biênio 2020/2022.

Tomou posse como presidente da ADPERJ a defensora Andréa Sena; e como vice-presidente a defensora Renata Tavares da Costa.

“A ADPERJ é uma associação forte, combativa e sólida que está alinhada com os princípios da ADEPAR. O trabalho desenvolvido pela ex-presidente Juliana Lintz e por toda a diretoria foi importante para fortalecer a carreira das defensoras e dos defensores do Rio de Janeiro. Desejo uma excelente gestão à presidente Andréa Sena e aos novos diretores e diretoras”, ressaltou a Ana Caroline.

Para conhecer os eleitos, clique aqui.

Foto: ADPERJ