Pesquisar

Notícias

Adepar participa da entrega do Grande Colar do Mérito à conselheira do CNJ Maria Tereza Uille

A defensora pública de Minas Gerais Adriane da Silveira Seixas, a conselheira do CNJ Maria Tereza Uille, o defensor público-geral, Eduardo Abraão, e a presidente da Adepar, Ana Caroline Teixeira – Foto: Ascom/DPE-PR

A presidente da Adepar (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná), Ana Caroline Teixeira, participou hoje, dia 9 de dezembro, da entrega do Grande Colar do Mérito da Defensoria Pública do Paraná à conselheira do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Maria Tereza Uille. A homenagem aconteceu na sede central da DPE-PR, em Curitiba. 

Maria Tereza é ex-procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná. Ela faz parte do CNJ desde 2017 e foi reconduzida ao cargo de conselheira, por indicação da Câmara dos Deputados, em junho de 2019. 

Foto: Ascom/DPE-PR

Também participaram do evento o defensor público-geral, Eduardo Abraão; os desembargadores Renato Braga Bettega e José Laurindo, este representando o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Adalberto Xisto Pereira; e o diretor de Justiça, Cidadania e Trabalho do Paraná, Antonio Devechi, representando o Governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior.

 

Rolar para cima