Neste mês de novembro, as indicações culturais foram feitas pelas defensoras públicas Cinthia Azevedo e Elis Nobre 

Livro: O milagre da manhã
Autor: Hal Elrod

O autor Hal Elrod defende, na obra, como o desenvolvimento pessoal e profissional podem estar, diretamente, atrelados à criação de hábitos, como, por exemplo, acordar mais cedo. Hal apresenta uma rotina completa de como tornar as manhãs mais produtivas e alcançar uma vida mais próspera. 

“A forma como enxergamos a nossa vida é um fator importante para entender o que pretendemos fazer dela. As nossas escolhas têm sempre consequências e, por isso, elas devem ser conscientes. Esse livro auxilia a entender como temos o poder de transformar a nossa vida diariamente e de criarmos caminhos para vivermos com propósitos e mais felizes”, destacou Cinthia. 

Série: Little Fires Everywhere (Pequenos Incêndios por Toda Parte)
Produtores: Celeste Ng, Shannon Huston, Rosa Handelman, Harris Danow

A série “Little Fires Everywhere”, protagonizada pelas atrizes Reese Witherspoon e Kerry Washington, narra uma história que envolve racismo, conflito de classes, maternidade e outras reflexões a partir do drama de duas famílias que têm os destinos entrelaçados. 

“A série trata da interseccionalidade de vulnerabilidades na sociedade. A personagem principal é uma mulher negra, que a todo o tempo é subestimada pela cor da sua pele e pelo estilo de vida que decidiu seguir. Vale a pena por todas as reflexões que a série traz”, explicou Elis.