Pesquisar

Notícias

Adepar conhece as principais demandas da sede da Defensoria em Londrina

Visita Londrina - 27-04-2017
A presidente da Adepar, Thaísa Oliveira, as Defensoras Elisabete Arruda Silva, Gabriela Lopes Pinto, Francine Faneze Borsato, o Defensor Gabriel Fiel Lutz e a diretora de assuntos do interior da Adepar, Renata Tsukada

Dando continuidade às visitas que estão sendo realizadas aos locais de atendimento da DPPR (Defensoria Pública do Paraná), a Adepar (Associação dos Defensores Públicos do Paraná), representada pela presidente, Thaísa Oliveira, e pela diretora de assuntos do interior, Renata Tsukada, verificou, no último dia 27 de abril, as condições de funcionamento da sede da Defensoria em Londrina.

O propósito da associação é coletar informações sobre as atividades desenvolvidas na instituição, conhecer as principais urgências do local e relatar à administração superior da DPPR.

Trabalho semelhante foi realizado pela Adepar, em 2014 e 2016, e servirá de base para uma comparação com o relatório que está sendo realizado este ano.

Atuam na sede da Defensoria na cidade as Defensoras Elisabete Aparecida Arruda Silva, Francine Faneze Borsato Amorese, Gabriela Lopes Pinto, Renata Tsukada e o Defensor Gabriel Fiel Lutz.

Rolar para cima