Pesquisar

Notícias

ADEPAR arrecada doações para população carente da Vila Torres

Defensoras e Defensores Públicos não param: ação em Curitiba/PR

Com a ajuda das defensoras e dos defensores do Paraná, a ADEPAR (Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Paraná) arrecadou doações para o projeto SOS Vila Torres, uma iniciativa da PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) e do Colégio Medianeira para coletar alimentos e itens de higiene para a população carente durante a pandemia do coronavírus (COVID19).

“A arrecadação de itens é parte do esforço das defensoras e dos defensores para contribuir no auxílio à população vulnerável durante a pandemia do coronavírus. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram com as doações”, ressaltou a presidenta da ADEPAR, Ana Caroline Teixeira.

Os mantimentos foram entregues na segunda-feira, dia 31 de março. Se você também ficou interessado em ajudar, pode doar. Anota as informações:

O ponto de coleta do SOS Vila Torres fica na Av. Comendador Franco, 1034, e funciona das 8h às 17h. É possível também entrar em contato com o presidente da Associação de Moradores da Vila Torres, (41) 99791-5811, para esclarecer dúvidas sobre o projeto e as principais necessidades no momento.

Para saber mais, acesse: www.colegiomedianeira.g12.br/sos-vila-torres/

Rolar para cima